[► 6º ano] [► 7º ano] [► 8º ano] [► 9º ano]
ATUALIZAÇÃO AULAS 7º ANO ANTIGA 6ª SÉRIE [AQUI]
ATUALIZAÇÃO AULAS 7º ANO ANTIGA 6ª SÉRIE [AQUI]
Aula 08.
Assunto:Listening CD identificar nacionalidades relacionados às figuras, prof. Walmir substituiu o áudio pela indisponibilidade do som, pags: 11 e 12. Emprego das expressões tired, hungru, happy, thirsty
►MATUTINO
[6M3=01/03/11+ 01/03/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 07
Assunto:estudo do vocabulário, classwork pag 11: bored, hungry, thirsty, tired, a stereo, a computer; penscil, case, a backpack, draw, play the guitar, send e-mails, surf.
►MATUTINO
[6M3= 01/03/11+01/03/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 06
Assunto: listening match and pronunciation (se disponível na escola ou colégio equipamento para a metodologia, caso não disponível faço a leitura, procurando o mais próximo do nativo), pag 10
►MATUTINO
[6M3= 22/02/11+22/02/11=],
►VESPERTINO
[=],
Aula 05
Assunto: correct homework (or classwork) comprenhension[strategies] of the text "From the Principal", pag. 08. Classwork, correct classwork,pag. 09
►MATUTINO
[6M2=23/02/11], [6M3= 22/02/11+22/02/11]
►VESPERTINO
[=],
Aula 04
Assunto: reading, pronunciation, comprenhension[strategies] of the text "From the Principal", pag. 08. Classwork, correct classwork
►MATUTINO
[6M2=21/02/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 03
Assunto: como fazer cabeçalho nas aulas de inglês, responder "present", oral training students introduce themselves: what is your name? I am ___, where do you live? I live in ____, Ss ask to other Ss.
03.1= concluir regulamento para assinatura dos responsáveis.
Turmas/Datas:
MATUTINO
[6M2=16/02/11►03.1], [6M3=15/02/11+15/02/11]
VESPERTINO
[6V4=14/02/11],
Aula 02
Assunto: anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 2, combinados, demonstração da utilização do livro de inglês: listening (quando disponível), speaking (oral training), reading.
Turmas/Datas:
MATUTINO
[6M3=14/02/11],
VESPERTINO
[6V4=09/02/11],
Aula 01
Assunto: Exercício diagnóstico: disciplina de interesse, expectativa ano letivo, ; anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 1.
Turmas/Datas:
►MATUTINO
[6M3=08/02/11], [6M2=09/02/11]
►VESPERTINO
[1h.6V4=08/02/11],
Aula Inaugural: 07/02/2011
Assunto: recepção, informações, orientações aos novos alunos e entrosamento com os veteranos. Fala da direção e professores. Em seguida os alunos se dirigem às sala de aulas, onde é feito um teste de sondagem padrão para todas as disciplinas.
►MATUTINO
[Todas as turmas na área interna]
►VESPERTINO
[Todas as turmas na área interna]
[Todas as turmas na área interna]
Modelo padrão
Aula 00.
Assunto:
►MATUTINO
[=],
►VESPERTINO
[=],
Assunto:Listening CD identificar nacionalidades relacionados às figuras, prof. Walmir substituiu o áudio pela indisponibilidade do som, pags: 11 e 12. Emprego das expressões tired, hungru, happy, thirsty
►MATUTINO
[6M3=01/03/11+ 01/03/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 07
Assunto:estudo do vocabulário, classwork pag 11: bored, hungry, thirsty, tired, a stereo, a computer; penscil, case, a backpack, draw, play the guitar, send e-mails, surf.
►MATUTINO
[6M3= 01/03/11+01/03/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 06
Assunto: listening match and pronunciation (se disponível na escola ou colégio equipamento para a metodologia, caso não disponível faço a leitura, procurando o mais próximo do nativo), pag 10
►MATUTINO
[6M3= 22/02/11+22/02/11=],
►VESPERTINO
[=],
Aula 05
Assunto: correct homework (or classwork) comprenhension[strategies] of the text "From the Principal", pag. 08. Classwork, correct classwork,pag. 09
►MATUTINO
[6M2=23/02/11], [6M3= 22/02/11+22/02/11]
►VESPERTINO
[=],
Aula 04
Assunto: reading, pronunciation, comprenhension[strategies] of the text "From the Principal", pag. 08. Classwork, correct classwork
►MATUTINO
[6M2=21/02/11],
►VESPERTINO
[=],
Aula 03
Assunto: como fazer cabeçalho nas aulas de inglês, responder "present", oral training students introduce themselves: what is your name? I am ___, where do you live? I live in ____, Ss ask to other Ss.
03.1= concluir regulamento para assinatura dos responsáveis.
Turmas/Datas:
MATUTINO
[6M2=16/02/11►03.1], [6M3=15/02/11+15/02/11]
VESPERTINO
[6V4=14/02/11],
Aula 02
Assunto: anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 2, combinados, demonstração da utilização do livro de inglês: listening (quando disponível), speaking (oral training), reading.
Turmas/Datas:
MATUTINO
[6M3=14/02/11],
VESPERTINO
[6V4=09/02/11],
Aula 01
Assunto: Exercício diagnóstico: disciplina de interesse, expectativa ano letivo, ; anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 1.
Turmas/Datas:
►MATUTINO
[6M3=08/02/11], [6M2=09/02/11]
►VESPERTINO
[1h.6V4=08/02/11],
Aula Inaugural: 07/02/2011
Assunto: recepção, informações, orientações aos novos alunos e entrosamento com os veteranos. Fala da direção e professores. Em seguida os alunos se dirigem às sala de aulas, onde é feito um teste de sondagem padrão para todas as disciplinas.
►MATUTINO
[Todas as turmas na área interna]
►VESPERTINO
[Todas as turmas na área interna]
[Todas as turmas na área interna]
Modelo padrão
Aula 00.
Assunto:
►MATUTINO
[=],
►VESPERTINO
[=],
Nenhum comentário:
Postar um comentário