[► 6º ano] [► 7º ano] [► 8º ano] [► 9º ano]
ATUALIZADO: AULAS 6º ANO ANTIGA 5ª SÉRIE [AQUI]
Aula 03
Assunto(s): como fazer cabeçalho nas aulas de inglês, chamada responder "present", oral training students introduce themselves: what is your name? I am ___, where do you live? I live in ____
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[],
Aula 02
Assunto: anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 2, combinados, demonstração da utilização do livro de inglês: listening (quando disponível), speaking (oral training), reading.
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[5v6=14/02/11],
Aula 01
Assunto: Exercício diagnóstico: disciplina de interesse, expectativa ano letivo, ; anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 1.
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[4h.5V5=08/02/11].
Aula Inaugural: 07/02/2011
Assunto: recepção, informações, orientações aos novos alunos e entrosamento com os veteranos. Fala da direção e professores. Em seguida os alunos se dirigem às sala de aulas, onde é feito um teste de sondagem padrão para todas as disciplinas.
►MATUTINO
[Todas as turmas na área interna]
►VESPERTINO
[Todas as turmas na área interna]
Modelo padrão
Aula 00
Assunto:
►MATUTINO
[=],
►VESPERTINO
[=],
ATUALIZADO: AULAS 6º ANO ANTIGA 5ª SÉRIE [AQUI]
ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES FORAM DIGITADAS EM PALM E ENVIADAS POR CELULAR, POR ISSO A FALTA DOS ACENTOS.
DATAS PARA 6M2/2011
Date: March, 30th, 2011
Aula: 13
Assunto: Verificacao do dever de casa: tarefas as aulas 11 e 12 com registro. Estudo do verbo to be, to have, can.
Date: March, 28th, 2011
Aula: 12
Assunto: writing training textd do live freely, retirar palavras cognatas e desconhecidas, buscar significado.
Date: March, 23th, 2011
Aula: 11
Assunto: correcao do dever de casa pag. 14: corpo humano (desenhar seu corpo) com base na pag. 15. Para casa let's write pag. 16
Date: March, 21st, 2011
Aula: 10
Assunto: treinamento listening pag. 10. Atividade: ouvir e completar combinacoes (10 e 11). Traduzir vocabulos com imagens, figuras, fotos. Dever para casa: estudo dos verbos can, have, to be pag 14.
Date: March, 14th, 2011
Aula: 09
Assunto: correcao continuacao atividade de carnaval. Dever para casa livro pags: 11, 12, 14, 15 e 16 (verbo to be, to have, can).
Date: March, 14th, 2011
Aula: 08
Assunto: Orientacao de como verficar atividades no blog, Pesquisa de carnaval.
Date: March, 2nd, 2011
Assunto: 07
Assunto: atividade ludica carnaval em New Orleans 1a parte.
Date: February, 28th, 2011
Aula: 06
Assunto: atividade ludica carnaval em New Orleans 1a parte.
Date: February, 23rd, 2011
Aula: 05
Assunto: correcao pre-reading Rio International School, exercicio de compreensao de texto, pesquisa. Tocou horario: dever para casa.
Date: February, 21st, 2011
Aula: 04
Assunto: falar sobre si, reading pags 8 e 9, dever para casa: pre-reading texto Rio internationa school
Aula 03
Assunto(s): como fazer cabeçalho nas aulas de inglês, chamada responder "present", oral training students introduce themselves: what is your name? I am ___, where do you live? I live in ____
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[],
Aula 02
Assunto: anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 2, combinados, demonstração da utilização do livro de inglês: listening (quando disponível), speaking (oral training), reading.
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[5v6=14/02/11],
Aula 01
Assunto: Exercício diagnóstico: disciplina de interesse, expectativa ano letivo, ; anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 1.
Turmas/Datas:
VESPERTINO
[4h.5V5=08/02/11].
Aula Inaugural: 07/02/2011
Assunto: recepção, informações, orientações aos novos alunos e entrosamento com os veteranos. Fala da direção e professores. Em seguida os alunos se dirigem às sala de aulas, onde é feito um teste de sondagem padrão para todas as disciplinas.
►MATUTINO
[Todas as turmas na área interna]
►VESPERTINO
[Todas as turmas na área interna]
Modelo padrão
Aula 00
Assunto:
►MATUTINO
[=],
►VESPERTINO
[=],
Nenhum comentário:
Postar um comentário