Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Controle das Aulas 8º ano

[► 6º ano] [► 7º ano] [► 8º ano] [► 9º ano]

ATUALIZAÇÃO AULAS 8º ANO ANTIGA 7ª SÉRIE [AQUI]
Aula 08
Assunto: exercício de compreensão do texto de acordo com o áudio, se disponível no colégio ou escola neste caso professor faz a leitura no lugar do CD
►MATUTINO

►VESPERTINO


Aula 07

Assunto: listening text "Notting Hill Carnaval", se o colégio ou escola disponibilizar system ou assemelhados pag 10, exercício de compreensão por áudio, pronunciation, professor substitui o CD
►MATUTINO
[7M3= 01/03/118 cognatas, desconhecidas]
►VESPERTINO


Aula 06

Assunto: classwork and / or homework pág 9: identificar palavras cognatas, traduzir palavras desconhecidas
►MATUTINO
[7M3= 23/02/11]
►VESPERTINO
[7V4=23/02/11 = 23/02/11]


Aula 05

Assunto: reading and pronunciation "Time for celebration págs" 8 e 9: "New Orleans Celebration Mado Gras, tradução (expliquei, exemplifiquei p/ homework)"
►MATUTINO
[7M1=24/02/11], [7M2= 23/02/11],
►VESPERTINO
[7V4= 23/02/11 + 23/02/11]


Aula 04

Assunto: reading text pag 6 e 7, "Greag Waters" pronunciation via CD se disponível na escola ou colégio, professor substitui o CD. Classwork Time for celebration correção. NOTA: como os alunos não receberam os livros substituído pelo texto: "Love on the Internet",REVISÃO pág 03 do segmento B, leitura, classwork, correção classwork ou homework treinamento e pronunciation feitas pelo professor Walmir.
►MATUTINO
[7M1=3/02/11 c livro], [7M2= 21/02/11], [7M3=21/02/11],
►VESPERTINO
[8V4=06/02/11 + 16/02/11]

Aula 03
Assunto: Warm up students introduce themselves baseado no livro: I am Walmir, I am ou I'm from Federação: oral training, pronunciation. (Se disponível na escola ou colégio usar-se-á CD).NOTA: como os alunos não receberam os livros substituído pelo texto: "Love on the Internet", pág 03 do segmento B, leitura, treinamento e pronunciation feitas pelo professor Walmir.
03.1=orientação de como fazer cabeçalho em inglês [acesse aqui]
►MATUTINO
[7M3=15/02/11], [7M3=16/02/11, ], [7M2=16/02/11], [7M1=17/02/11],
►VESPERTINO
[8V4=16/02/11]


Aula 02.

Assunto: anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 2, combinados, demonstração da utilização do livro de inglês: listening (quando disponível CD ou DVD na escola ou colégio), speaking (oral training), reading.
Turmas/Datas:
►MATUTINO
[7M3=14/02/11], [7M2=14/02/11],
►VESPERTINO
[7V4=09/02/11 e 09/02/11],


Aula 01

Assunto: Exercício diagnóstico: disciplina de interesse, expectativa ano letivo, ; anotação do regulamento das aulas de inglês no cadermo, parte 1.
Turmas/Datas:
►MATUTINO
[7M3=08/02/11], [7M3=08/02/11], [7M2=09/02/11],
►VESPERTINO
[7V4=08/02/11],


Aula Inaugural: 07/02/2011
Assunto: recepção, informações, orientações aos novos alunos e entrosamento com os veteranos. Fala da direção e professores. Em seguida os alunos se dirigem às sala de aulas, onde é feito um teste de sondagem padrão para todas as disciplinas.
►MATUTINO
[Todas as turmas na área interna]
►VESPERTINO
[Todas as turmas na área interna]

Modelo padrão
Aula 00.
Assunto:
►MATUTINO
[=],
►VESPERTINO
[=],

Nenhum comentário:

Postar um comentário