Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Plano quinzenal

PROFESSOR WALMIR – REGISTRO QUINZENAL DAS AULAS EJA

01.CABEÇALHO

DISCIPLINA LÍNGUA INGLESA 5

ESCOLAS: FÉLIX JOAQUIM DE MORAES E CLEUSA MARIA

PÉRÍODO DE: 01/08/11 ATÉ 17/08/2011

EIXO TEMÁTICO: TRABALHO, ECONOMIA, SOLIDARIEDADE

SUBTEMA: COMPREENDER A DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA

ASPECTOS COGNITIVOS: AC 1 ATÉ AC 7

ASPECTO SÓCIO FORMATIVO: SF1 ATÉ SF2

02.OBJETIVOS

► 2,1 Identificar, empregar e reconhecer a forma afirmativa do presente do v. to be contido em textos, frases e músicas (via listenning ou writing)

►2.2 Identificar, empregar e reconhecer a forma negativa do presente do v. to be contido em textos, frases e músicas (via listenning ou writing)

►2.3 Identificar, empregar e reconhecer a forma interrogativa do presente do v. to be contido em textos, frases e músicas (via listenning ou writing)

►2.4 Reconhecer a estrutura do present continuous tense ou present progressive

► 2.5 Identificar e classificar o present continuous tense ou present progressive nas formas afirmativa, negativa e interrogariva

► 2.6 Classificar frases do texto, música ou diálogo em afirmativa, negativa e interrogativa

03.CONHECIMENTO ESPECÍFICO (CONTEÚDOS)

► 3.1 Revisão da estrutura do present e affirmative forma to be: am, is, are.

► 3.2 Present simple to be negative form,

► 3.3 Present simple to be question or interrogative form,

► 3.4 Presentation of the present continuous tense or present progressive (structure),

► 3.5 Present progressive or present continuous tense: affirmative, negative, question forms.

► 3.6 Estudo do Texto ou da música ou diálogo.

04.METODOLOGIA / ATIVIDADE:

► 4.1 Warm up: presentation of a text or music with to be forma according to class.

► 4.2 Listen and practice, fill the blanks

Reference

http://www.impactseries.com/grammar/becoming.html

http://doritsasson.suite101.com/methods-for-teaching-grammar-a12704

Nenhum comentário:

Postar um comentário