Professor Walmir exercício
do livro 9º ano(antiga 8ª ) série
A] Identifique o título de
cada unit abaixo e copie corretamente:
01] Unit
4__________________________________________________
02] Unit 5__________________________________________________
03] Unit 6__________________________________________________
04] Unit 7__________________________________________________
B] Você vai com base na
palavra chave identificar a qual unit pertence a referida.
05] jardins orgânicos,
unit________________________
06] nosso pequeno mundo,
unit___________________
07] adolescentes têm voz,
unit____________________
08] comunicação,
unit___________________________
C] Com base na páginas 38
e 39
09]O que é “carbon
fooprint”?
10] Por que nós temos “carbon
footprint”?
11] Como fazer para
reduzir nossa produção de “carbon footprint”?
12] Faça um desenho ou
consiga fotos, imagens de “wolves” e “reindeer”
13] Com o derretimento das
geleiras do Ártico o que acontece?
14] Qual a nova mania das
“American Schools”?
15] Quais os benefícios
dos “school organic gardens”
16] O que Melanie de 13
anos fala?
D] Comparative forms of adjectives:
17] Copie e traduza, no
seu caderno, o texto da página 42, “Let’s get to know Jenny!”
18] Quem é taller Jenny ou
Nora? Resp:________________________
19] Quem é younger Jenny
ou Sara? Resp:________________________
20] Quem é thinner Jenny
ou Laura? Resp:________________________
21] Quem é prettier Jenny
ou Clara? Resp:________________________
22] Quem é smarter Jenny
ou Carrie? Resp:________________________
23] Quem é more beautiful Jenny
ou Sharon? Resp:________________
24] Quem é much
richer Jenny ou Mary?
Resp:____________________
25] Quem é more elegant
Jenny ou Karen? Resp:____________________
26] Complete as lacunas
(espaço em branco) páginas 42 e 43 responda no seu caderno.
27] Responda as questões
do exercício 2, páginas 44
28] Copie e traduza as
palavras da pág 45 para português no seu caderno
29] Na pagina 46 você vai tentar descobrir “a
secret messege”, mensagem secreta a partir das letras iniciais dos vocábulos.
Exemplo: Tree, (T); horse (h); Earth (E)=
T+H+E= the.
Nenhum comentário:
Postar um comentário