Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Professor Walmir exercício do livro 9º ano(antiga 8ª ) série


Professor Walmir exercício do livro 9º ano(antiga 8ª ) série

A] Identifique o título de cada unit abaixo e copie corretamente:

01] Unit 4__________________________________________________

02] Unit 5__________________________________________________

03] Unit 6__________________________________________________

04] Unit 7__________________________________________________

 

B] Você vai com base na palavra chave identificar a qual unit pertence a referida.

05] jardins orgânicos, unit________________________

06] nosso pequeno mundo, unit___________________

07] adolescentes têm voz, unit____________________

08] comunicação, unit___________________________

 

C] Com base na páginas 38 e 39

09]O que é “carbon fooprint”?

10] Por que nós temos “carbon footprint”?

11] Como fazer para reduzir nossa produção de “carbon footprint”?

12] Faça um desenho ou consiga fotos, imagens de “wolves” e “reindeer”

13] Com o derretimento das geleiras do Ártico o que acontece?

14] Qual a nova mania das “American Schools”?

15] Quais os benefícios dos “school organic gardens”

16] O que Melanie de 13 anos fala?

 

D] Comparative forms of adjectives:

17] Copie e traduza, no seu caderno, o texto da página 42, “Let’s get to know  Jenny!”

18] Quem é taller Jenny ou Nora? Resp:________________________

19] Quem é younger Jenny ou Sara? Resp:________________________

20] Quem é thinner Jenny ou Laura? Resp:________________________

21] Quem é prettier Jenny ou Clara? Resp:________________________

22] Quem é smarter Jenny ou Carrie? Resp:________________________

23] Quem é more beautiful  Jenny ou Sharon? Resp:________________

24] Quem é much richer  Jenny ou Mary? Resp:____________________

25] Quem é more elegant Jenny ou Karen? Resp:____________________

26] Complete as lacunas (espaço em branco) páginas 42 e 43 responda no seu caderno.

27] Responda as questões do exercício 2, páginas 44

28] Copie e traduza as palavras da pág 45 para português no seu caderno
29] Na pagina 46 você vai tentar descobrir “a secret messege”, mensagem secreta a partir das letras iniciais dos vocábulos. Exemplo: Tree, (T); horse (h); Earth (E)=  T+H+E= the.

Nenhum comentário:

Postar um comentário