Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

domingo, 25 de julho de 2010

FOTOS GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS 2010.

A gincana virtual de inglês, versão 2010, realizado por professor Walmir para os Colégios Estadual Francisco da Conceição Menezes, Salvador e Escola Municipal Félix Joaquim de Moraes, Camaçari tem por finalidade oportunizar o aluno a usar a internet como tool desafiadora, onde o aprendiz e seus colegas vão buscar as tarefas e construir sua execução.





TAREFAS PARA 2010: [►1ª] - [►2ª] - [►3ª] - [►4ª] - [►5ª] - [►6ª] - [►7ª] - [►8ª] - [►9ª] - [►10ª]





A cada ano os alunos aprimoram as tarefas, buscam qualificação na execução e interagem com maior intensidade de interesses, na busca de resultados positivos. É gratificante para o professor, mesmo diante de muitas dificuldades, ver que os alunos passam por todo tipo de barreiras a procurar soluções para os enigmas propostos; assim como o gerenciamento de todo tipo de problemática que surge.





A gincana começou com sucesso a partir do momento que os alunos, responsáveis pela divulgação, vão ao quadro e informam aqueles que não têm internet a tarefa, explicam o que entenderam e buscam formas de cumpri-las.




Quem está na sala de aula, certamente, sabe o quanto é difícil gerenciar atividades que envolve a autonomia do aluno, em que eles precisam coordenar desde as atividades, ao combinados e a disciplina. Difícil é chegar um consenso entre pessoas maturas, imagine com jovens a inda e informação.





O resultado da gincana foi excelente, pois o empenho dos alunos foi surpreendente no cumprimento das atividades, execução dos exercícios propostos e na demonstração de integração e interação do grupo.





TAREFAS PARA 2010: [►1ª] - [►2ª] - [►3ª] - [►4ª] - [►5ª] - [►6ª] - [►7ª] - [►8ª] - [►9ª] - [►10ª]









TAREFAS DA GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS PROFESSOR WALMIR, TURMAS DE 2010





8M1-2010, TAREFA VESTUÁRIO
8M1-2010


TAREFAS PARA 2010: [►1ª] - [►2ª] - [►3ª] - [►4ª] - [►5ª] - [►6ª] - [►7ª] - [►8ª] - [►9ª] - [►10ª]

Nenhum comentário:

Postar um comentário