A cada ano os alunos aprimoram as tarefas, buscam qualificação na execução e interagem com maior intensidade de interesses, na busca de resultados positivos. É gratificante para o professor, mesmo diante de muitas dificuldades, ver que os alunos passam por todo tipo de barreiras a procurar soluções para os enigmas propostos; assim como o gerenciamento de todo tipo de problemática que surge.
A gincana começou com sucesso a partir do momento que os alunos, responsáveis pela divulgação, vão ao quadro e informam aqueles que não têm internet a tarefa, explicam o que entenderam e buscam formas de cumpri-las.
Quem está na sala de aula, certamente, sabe o quanto é difícil gerenciar atividades que envolve a autonomia do aluno, em que eles precisam coordenar desde as atividades, ao combinados e a disciplina. Difícil é chegar um consenso entre pessoas maturas, imagine com jovens a inda e informação.
O resultado da gincana foi excelente, pois o empenho dos alunos foi surpreendente no cumprimento das atividades, execução dos exercícios propostos e na demonstração de integração e interação do grupo.
TAREFAS PARA 2010: [►1ª] - [►2ª] - [►3ª] - [►4ª] - [►5ª] - [►6ª] - [►7ª] - [►8ª] - [►9ª] - [►10ª]
TAREFAS DA GINCANA VIRTUAL DE INGLÊS PROFESSOR WALMIR, TURMAS DE 2010
8M1-2010, TAREFA VESTUÁRIO
8M1-2010
TAREFAS PARA 2010: [►1ª] - [►2ª] - [►3ª] - [►4ª] - [►5ª] - [►6ª] - [►7ª] - [►8ª] - [►9ª] - [►10ª]
Nenhum comentário:
Postar um comentário