Respeite o idoso. Lembre que um dia você ficará idoso e vai querer ser respeitado.

sábado, 24 de abril de 2010

Redação Atividade Avaliação Virtual

PROFESSOR WALMIR [INÍCIO]

Esta atividade tem por uma das sua finalidades incentivar os educandos a utilizar a internet para pesquisa, postagem no blog de suas atividades e depois apresentar oralmente na sala de aula, finalizando com uma produção escrita (papel pautado) do resumo da apresentação oral.

ATIVIDADE PARA AVALIAÇÃO ON LINE: 1ª UNIDADE 2010
COMPONENTES DA EQUIPE
Caroline Oliveira,
Jaine Sousa,
Tarcilio Lima,
Wesley Palmeira
Estadual Francisco da Conceição Menezes, 8v4-2010
Atividade (5)

a) O que e redação?
R= É o processo de reduzir, escrever um texto, e uma atividade, presente na cultura civilizada desde invenção da escrita. Atualmente considerada, um campo profissional e artístico da literatura, na produção de roteiro da elaboração de relatórios, documentos da publicidade, e do jornalismo e diversas outras áreas ou extensão. Redação também e um termo usado no jargão jornalismo brasileiro para o ambiente.

b) A importância dos estudos: os estudos são importantes por que são deles que ganhamos oportunidades de ser alguém na vida. E são deles que ganhamos: sabedoria, conhecimentos, informações, direitos e deveres. Como vimos na estória passada do cara que parou de estudar arranjou mulher, filho família muito cedo. Ficou sem trabalho fixo sem boas oportunidades na vida. Para que isso não aconteça, é muito importante estudar. Porque o estudo e muito importante para vida de qualquer ser humano. Por isso nunca devemos deixar os estudos.

c)3 profissões diferentes:

Todas as profissões têm o seu valor, entretanto, sempre têm algumas que se destacam mais como: MEDICO: é aquele que passa por cima de tudo para salvar uma vida, e aquele que se doa por inteiro para ver o melhor do próximo. POLICIAL é aquele a quem foi instruído para proteger a humanidade que acima de tudo dentro da lei. MOTORISTA DE ÔNIBUS é aquele que a qualquer hora ou lugar sempre está para levar as pessoas aos seus devidos destinos.

D)Datas,aulas e assuntos de 1 ate 16:

24/02/2010. Aula, 02e03. Assunto: redação sobre profissão.
03/03/2010. Aula, 05e06. Assunto: Explicação da redação.

10/03/2010. Aula07e08. Assunto: redação individual.

17/03/2010. Aula09e10. Assunto Pesquisar um poema, finalizar a segunda redação individual (24/03 entregar). 24/03/2010, aula11e12. Assunto: poema sobre mulher.

07/04/2010, aula13e14. assunto: continuar a redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário